EXPLICAÇÃO DOS EFEITOS
CHORUS - É basicamente composto pela mescla ou mixagem do som original com este mesmo, porém levemente desafinado e atrasado em até 20 ms. Caso o tempo seja maior, começa-se a ter a sensação de eco ao invés de aumento na quantidade de fontes sonoras.
FLANGER - O flanger é o efeito sonoro que produz um balanço do som metálico, principalmente nas frequências médias e altas. O efeito flanger é obtido dobrando a onda sonora de processamento de onda original um é mantido limpo, outro é deslocado modulada mente, aumentando ou diminuindo o atraso com uma oscilação de certeza.
PHASER - Phaser é um efeito sonoro, semelhante ao Flanger . O sinal é dobrado e, em seguida, aplica-se um atraso. Ao adiciona-lo para o sinal original um efeito faseamento da modulação entre um sinal e do outro. A principal diferença com o flanger , é que os cancelamentos de fase “Phaser” são exponenciais (1, 2, 4, 8, 16, etc.) e a “Flanger " não (1, 2, 3, 4, 5, etc..)
REVERB - A reverberação é um fenómeno produzido pela reflexão que é um ligeiro de retenção de som uma vez que a fonte original parou mostrando-o.
PITCH - É uma perceptual propriedade que permite a ordenação dos sons em uma frequência relacionada com escala. Campos são comparados como "superior" e "inferior" no sentido associado musicais e melodias, que exigem som cuja frequência é claro e estável o suficiente para ser ouvido como o ruído. Passo é um grande auditivo atributo de tons musicais , juntamente com a duração, intensidade e timbre.
DELAY - Delay é o termo técnico usado para designar o retardo de sinais em circuitos electrónicos, geralmente o atraso de som nas transmissões via satélite. Tempo de atraso de um sinal, em reverberação, eco, ou em equipamentos electrónicos em geral.
Sem comentários:
Enviar um comentário